Torcida Flamenguista

Descupem, estamos parados por tempo indeterminado.

Você entrevista o craque

12 de jan. de 2011

Festa para Ronaldinho terá fãs, amigos e famosos


Xande, vocalista do Grupo Revelação, está até compondo música para homenagear o craque


A grande estrela da tarde terá uma recepção digna de sua importância. Amigos do craque e torcedores rubro-negros declarados, os sambistas Diogo Nogueira, Dudu Nobre e o Grupo Revelação vão à Gávea dar as boas vindas à Ronaldinho Gaúcho, nesta quinta (12.01), a partir das 16h. Não haverá show nem muito samba, mas, sim, um encontro de amigos e torcedores com o astro nesta data tão especial.

Xande de Pilares, vocalista do Revelação, conversou com a equipe do Site Oficial na noite desta quarta (11.01) e não escondeu a empolgação pela contratação de R10. Ele, que considera que samba e futebol tem tudo a ver, tem a mesma opinião sobre o casamento entre Ronaldinho e Flamengo,

"Estou muito feliz. Não só por ele ser um grande amigo, mas também por ele ser um grande jogador que esta chegando ao time do meu coração. Ele tem a cara do Flamengo. É um jogador irreverente, que tem tudo a ver com o futebol carioca. Tenho certeza de que vai dar certo. Ele é um cara que improvisa, que dá show, como a torcida do Flamengo. Ele quer muito jogar, ganhar títulos e voltar à seleção. Então tem tudo para brilhar", disse Xande, lembrando da grandeza da torcida do Flamengo.

"O Flamengo é um clube gigante, de tradição em todo o mundo. Eu viajo o mundo todo e não tem um lugar que eu vá que não tenha camisa do Flamengo. Já vi no Japão, na Itália, na França... Sempre tem um rubro-negro", comentou.

No Revelação, a maioria dos músicos é flamenguista. Mauro Júnior, do banjo, no entanto, é vascaíno. Nos shows no Rio, inclusive, ele e Xande brincam com a rivalidade entre os clubes. Foi feita até uma aposta sobre a contratação de Ronaldinho, que Mauro vai ter que pagar.

"Eu apostei e ele vai ter que pagar. Foi uma aposta perigosa, mas eu tinha certeza de que ganharia. Eu disse que se o Ronaldinho não viesse, vestiria a camisa do Vasco, mas vindo, ele é que vestiria a do Flamengo. Agora vai ter que vestir", brincou o sambista, lembrando que está compondo uma música em homenagem ao acerto.

"Eu estou compondo uma música para homenagear o Flamengo, a torcida e, claro, o Ronaldo. Ainda acho que não vai dar para divulgar amanhã, porque temos que decorar tudo certinho, mas, com certeza, vai sair", completou.

Após assinatura de contrato com o Flamengo, Ronaldinho Gaúcho poderá, enfim, nesta quarta-feira (12.01), vestir o manto sagrado. E o evento será diante da torcida, o maior patrimônio rubro-negro, na Gávea. E todos os torcedores poderão ver de perto o craque, já que a entrada de não-sócios estará permitida, pelo portão da Rua Mário Ribeiro. Os sócios do clube entram normalmente como qualquer outro dia. Todos devidamente uniformizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário