Torcida Flamenguista

Descupem, estamos parados por tempo indeterminado.

Você entrevista o craque

7 de jan. de 2011

Xará do treinador chega com missão de fazer muitos gols


Wanderley, de 22 anos, faz seu primeiro treino como jogador do Flamengo nesta sexta-feira


O atacante Wanderley vive seus primeiros momentos como jogador do Flamengo e já sabe o que deve fazer para conquistar a torcida, os companheiros e a comissão: atuar com disposição e fazer gols. Aos 22 anos, ele chega ao Rubro-Negro com um vínculo longo, de três anos, com a missão de balançar as redes e ajudar a equipe da Gávea já a partir do próximo domingo (09.01), caso a comissão técnica assim deseje.

Vindo de uma boa temporada pelo Grêmio Prudente, o atacante subiu para o profissional com 17 anos, na Ponte Preta, e jogou ainda por Cruzeiro, São Caetano e Santo André. Com o respaldo de Vanderlei Luxemburgo, ele explica que vai fazer de tudo para aproveitar bem esta chance de ouro em sua carreira.

"Foi uma negociação um pouco demorada. O Vanderlei vinha conversando com meu empresário e eles resolveram tudo do melhor jeito. Estou me sentindo em casa, em um clube de massa, grande e espero dar certo aqui. Chego de mansinho para mostrar meu valor, aproveitando a pré-temporada para corresponder no futuro", disse o jogador, que falou um pouco também sobre suas características.

"É complicado falar de mim mesmo. Mas sou um jogador que tenho disposição, sou um atacante de ofício e tenho a ambição de fazer gols. Pretendo fazer tudo o que for pedido pelo treinador Vanderlei Luxemburgo para me sair bem. Para mim, é importante estar com um dos melhores técnicos do Brasil. Tenho certeza de que irei melhorar muito e fazer muitos gols", observou.

Neste primeiro dia de trabalho, o centroavante fez atividade na academia, deu voltas ao redor do gramado e concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Flamengo.

O xará – Homônimo do treinador rubro-negro, Wanderley revela que seu pai também tem o mesmo nome e brinca: "vai sobrar para mim". Bem humorado, o novo reforço rubro-negro é só elogios ao treinador que o trouxe para o clube.

"O pessoal brinca que sou xará, não é? É bacana. Mas tem que haver o respeito. Eu que vou ter que mudar o nome. Não tem nem o que discutir. Ele é muito bem sucedido, um dos melhores treinadores do Brasil. Sou Wanderley Junior, meu pai é Wanderley, então vai ficar cheio de Wanderley aqui", disse o atacante, que espera brigar por uma vaga de titular durante a temporada.

"O objetivo é ganhar uma vaga. Tem jogadores de qualidade aqui, chego agora, com calma, mas quero mostrar meu futebol, conquistar meu espaço e a confiança de todos para ajudar o Flamengo", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário